segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Encontro de Tricô :: Águas Claras DF

Print Friendly and PDF

Bom dia amigos. Eu recebi algumas fotos do nosso encontro em Águas Claras. Fui juntando, juntando, e aqui estão as fotos que recebi. Aproveito mais uma vez para agradecer o carinho de todas as pessoas que foram lá, levaram seus trabalhos lindos, foi realmente muito bacana poder passar um tempo com cada um. Se vocês tiverem mais fotos para que eu guarde aqui, basta mandar para o e-mail do blog: canaldaylandia@gmail.com. Vou fazer um vídeo para contar como foram os encontros de Agosto para quem não foi ❤

















 


























🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.