quinta-feira, 9 de abril de 2020

Projeto de Quadradinhos

Print Friendly and PDF



Bom dia meus amores, e minhas amoras. Acabou nosso último projeto, vocês tricotaram junto comigo, e foi maravilhoso. Vamos então seguir com nossos projetos. O próximo, será um projeto que busca usar restos de fios, ser bem bacana para iniciantes, e trazer carinhos para bebês e famílias em condição de vulnerabilidade. Estou acertando os detalhes com a Domênica, e logo mais eu trago todas as informações para vocês. Tenham um dia abençoado!!!



🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.