domingo, 4 de agosto de 2019

Fio Lollipull da Círculo

Print Friendly and PDF


Olá amigos, boa noite. Eu sempre esqueço de postar aqui os fios que compro, ganho, testo, etc... hoje eu lembrei e queria muito compartilhar com vocês. A alguns dias comprei o fio Lollipull numa promoção (paguei R$10,00 em cada novelo) acabei comprando 2 para testar. Aqui vai o quê achei dele:


Espessura: o fio é de espessura fina para média.
Agulhas: ele é para ser usado com agulhas 6 mm até a 8 mm. Eu usei com a 6 mm.
Metragem: Ele vem com 160 metros. Achei pouco, não deu para fazer uma blusa para G pois gastei 1 novelo numa blusa M e ainda assim, ficou estilo cropped. Ou seja, rende pouco.
Arrepiado: ele não tem arrepiado, esse fio na verdade tem uma trama diferente que deixa ele sem arrepiadinhos, mas cuidado na hora de tecer pois se você furar o fio, ele desfia.
Cor: eu AMEI o degradê dele, não me canso de olhar e pensar "que lindooooo".

Eu espero que essas minhas observações pessoais ajudem a você na hora de tricotar. Se você já teceu com esse fio, compartilhe sua experiência aqui nos comentários para que eu e outras pessoas possam conhecer mais desse fio. Um abraço amigos.





🟊🟊🟊

Seu apoio significa muito para mim. Se você gosta do meu trabalho, não deixe de mostrar seu apoio curtindo, compartilhando e visitando as redes sociais do blog, estamos no FacebookInstagramTwitterPinterest e YouTube!.Quando compartilhar as receitas aqui do blog se puder coloque um link aqui para o blog e se fizer essa peça, não deixe de utilizar a hashtag #blogbyday para que todos nós possamos ver seu trabalho, curtir, e trocar inspirações. Um abraço.