sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Caneca Comemorativa :: 10 Anos de Blog-By-Day

Print Friendly and PDF


Olá gente! A alguns dias eu tirei um tempo para elaborar uma caneca nova para esse ano. Sim eu mesma faço as artes do blog e quando tô mais inspirada ou com tempo eu sento, fico olhando, faço, refaço, mudo isso, mudo aquilo e se as vezes eu acho que o resultado fica bacana, eu salvo e guardo.

Esse ano o blog está fazendo 10 anos. Caramba, 10 anos eu pensei. Merecia uma lembrancinha que ficasse para comemorar tudo que passei. E foi muita coisa. Eu não venho chorar pitangas aqui, mas acredite, nem tudo foram flores, rosas, dias alegres e cheios de novelos. Inveja, cópias, gente com as mais diversas intenções já passaram por aqui, e entre dias bons e ruins eu segui tecendo como quando comecei o blog (para alegria de alguns e ódio mortal de outros que eu não sei porque motivo me seguem já que não gostam de mim). 

Esse ano eu faço 30 anos, portanto, passei 1/3 da minha vida no Blog-By-Day e mais da metade da vida como blogueira (antes disso ser algo tão comentado, antes do Youtube, lá nos anos de Weblog/internet discada após a meia noite, MSN, e Frontpage por horas e horas tentando elaborar um novo layout e html pro blog). Eta hobby bom. 

Em breve o meu canal no Youtube terá clubinho para quem quiser ajudar o blog financeiramente, pagando mensalmente R$7,99 para ajudar nas despesas do blog. Em breve eu venho falar mais disso para vocês. Por hoje é isso. Uma beijoca!